Como agasalhar o seu bebê para o tempo frio

Como agasalhar o seu bebê para o tempo frio | Blog do Meubbee

Não há maneira de contornar isso – se você está pensando em ir ao ar livre com seu bebê no carrinho nas manhãs de inverno, você precisa garantir que ele está vestido adequadamente para que ele permaneça quente e sem superaquecimento. Siga estas dicas para garantira melhor forma de agasalhar o seu bebê.

Camadas

Quando se trata de vestir bebês e crianças para o tempo de inverno, camadas é fundamental. A regra geral é vestir seu bebê em uma camada mais do que o que você está vestindo. ‘Envolvendo seu pequeno-se em várias camadas significa que não só você pode garantir que ela é quente e acolhedor, mas você pode facilmente remover uma camada para impedi-la de superaquecimento’, diz Linda Torstensson, fundador da Kozi Kidz. ‘Começando com uma camada de base de boa qualidade ajuda a regular simultaneamente temperatura e tirar a umidade longe da pele do seu filho.’

Escolha a camada direita

Uma camada de base térmica eficaz é a chave para bebês e crianças pequenas. ‘Lã ou poliéster é a camada base ideal, mas evite algodão puro, pois é muito poroso e geralmente detém mais umidade que não pavio fora facilmente’, diz Nikki Horne, diretor da Raindrops empresa frio vestuário tempo. ‘Lã merino é a única fibra natural que pode absorver até 40% de umidade sem sentir úmido. Ele também tem a capacidade de responder a mudanças na temperatura do corpo do seu bebê ‘.

Ficar quente e seco

Ao comprar a roupa de frio para seu bebê, olhar para os recursos técnicos e tecidos. ‘Para garantir a proteção total contra o tempo molhado, certifique-se a peça tem uma classificação à prova de água de pelo menos 1.500 milímetros ou mais’, diz Linda. Não se esqueça de olhar se o casaco ou macacão de capuz, deve caber confortavelmente em torno de seu rosto para a máxima proteção.

DESCUBRA:  Alimentação na Gravidez: o que comer durante a gestação

Procure detalhes

Ao escolher uma roupa olhar para detalhes, como refletores ou capuzes destacáveis ​​que evitar que as crianças fiquem presas. ‘Também tenha em funcionalidades com foco no conforto da mente, como garagens ZIP (capas especiais para que seu bebê não pode pegar ela mesma) ou revestimentos macios que serão gentil contra a pele sensível de uma criança’, diz Linda.

Bebê bem quentinho e na moda! 😉 Olha que fofura!

Ir para fácil de remover roupas

Se você está escolhendo um  macacão fechado, considere quão fácil será para colocar e tirar o seu bebê. Olhe para abertura frontal de corpo inteiro que faz mudanças de fraldas ou despir uma criança dormindo muito mais fácil, diz Linda.

DESCUBRA:  O que é ser mãe de criança com deficiência

Envolvendo-se quente no carro

Se você estiver indo ao ar livre, mas viajando em um carro em primeiro lugar, vale a pena pensar sobre como seu bebê está vestida. Os carros podem aquecer rapidamente e você não quer que seu bebê a superaquecer. Remover chapéus e luvas e snowsuits muito volumosos. Esteja ciente da compactação de camadas contra as correias de assento do carro em uma colisão; as tiras devem ser ajustado ao seu bebê. Se o carro parece frio, você pode colocar um cobertor sobre o seu bebê.

Lembre-se das extremidades

Se você optar por um casaco ou macacão, protegendo as mãos pequenas e pés vai ajudar a manter a temperatura do núcleo do seu filho. ‘Confortável pés = bebê feliz ou criança = pai relaxado! diz Nikki. Para crianças, piso antiderrapante grossa com solado, snowboots impermeável e respirável ou galochas térmico-alinhado são um bom investimento para manter pés confortável, enquanto que para bebês Eu recomendo meias quentes ou mocassins de sola macia. E lembre-se um chapéu, é a maneira mais fácil para o seu bebê para perder calor de modo a manter a cabeça coberta quando fora.

DESCUBRA:  Co-sleeping: saiba o que é e como começar agora mesmo

Como você vestir o seu bebê para o inverno? Deixe-nos saber na caixa de comentários abaixo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Faça agora seu chá de bebê online