Jade Seba, de lingerie, mostra barriga pós-parto: ‘Não estou com pressa’


A digital influencer, Jade Seba, explicou que está usando cinta e aderiu à drenagem linfática com exceção da barriga.

A namorada de Bruno Guedes se filmou em frente ao espelho e falou sobre o corpo após a chegada do filho, Zion. ‘Estou usando cinta tem dois dias. Fico umas quatro, cinco horas por dia e a drenagem não posso fazer na barriga, por enquanto só no restante do corpo, pelo menos nesse primeiro mês’, contou a influenciadora no Instagram Stories nesta terça-feira (28).

Jade Seba deu à luz Zion, seu primeiro filho com Bruno Guedes, no dia 23 e, cinco dias depois, mostrou como está seu corpo-pós parto no Instagram Stories.

A digital influencer explicou que está usando cinta e aderiu à drenagem linfática com exceção da barriga. “Estou usando cinta tem dois dias. Fico umas quatro, cinco horas por dia e a drenagem não posso fazer na barriga, por enquanto só no restante do corpo, pelo menos nesse primeiro mês”, contou a jovem, que escolheu tema Dragon Ball Z para o chá de bebê do herdeiro.

DESCUBRA:  13 mamães que fizeram história no mundo

Lingerie também é aliada: ‘Mais alta para não com marca’

Em frente ao espelho, Jade também explicou que mudou o modelo de lingerie usado. “Estou usando uma calcinha mais alta também, para não ficar com marca aqui embaixo. Essa linha ainda está bem marcada, mas não estou com pressa de voltar. Só tô mostrando para vocês que querem acompanhar e também para ver a evolução toda”, ponderou a mãe de Zion. A namorada do intérprete de Edison em “Topíssima” afirmou ainda que não quis subir na balança depois do parto. “Não sei quantos quilos eu perdi porque não quis me pesar para não começar a ficar ‘noiada’ com peso. Não acho legal”, argumentou.

DESCUBRA:  Luiza Possi comemora aniversário com Chá de Bebê

Thaeme pondera sobre corpo após chegada de Liz: ‘Não estou seguindo dieta restrita’

Mãe de Liz, bebê de 1 mês que esbanja fofura nas redes sociais, Thaeme também dividiu com seus seguidores a mudança em seu corpo após o parto da herdeira. “Muita gente pedindo para mostrar a barriga pós-parto. Ela já deu uma secada boa e isso com a amamentação. Não estou seguindo uma dieta muito restrita. Graças a Deus também não tive estrias”, ponderou a sertaneja, fã de looks combinando com os da bebê. Em entrevista anterior, a cantora assegurou que retomar a antiga forma não era uma de suas prioridades. “Em relação ao meu corpo, nossa, eu não estou preocupada com isso agora não. Quero passar por todas os fases com tranquilidade. Minha única preocupação neste momento é estar bem de saúde, e dar o melhor de mim para minha filha”, assegurou.

DESCUBRA:  Jessica Alba anuncia que será mãe pela terceira vez!

Cantora elogia dedicação do marido: ‘Nasceu para ser pai’

Casada com o empresário Fábio Elias, conhecido como Fábio da Lua, Thaeme também destacou a dedicação dele como pai. “Olha, o Fábio foi super parceiro do inicio ao fim. Ele ficou comigo o tempo todo, dando força e desejando que tudo fosse da melhor maneira possível. Ele nasceu para ser pai. Ele está babando na Liz o tempo todo, é super coruja”, disse sobre o marido, filmado por ela ninando a herdeira na semana anterior.

Fonte: Folha Vitória


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Faça agora seu chá de bebê online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *