Ovelhinhas: Inspiração para um chá de bebê delicado

Animais sempre fazem sucesso como opção de tema para chás de bebê. E as ovelhinhas estão no topo da lista atualmente, servindo como alternativa para chás de revelação ou aniversários de um ano.

Chá de bebê tema ovelhinhas

A delicadeza do tema pede uma paleta de cores mais suave, com tons pastel e muito branco.

A combinação de branco e azul é perfeita para o tema – especialmente se a decoração contar com elementos que façam referência ao céu, como nuvens ou estrelas. O chão da mesa principal pode ser decorado com tecido e algodão, para passar aos convidados a sensação de magia e encantamento.

Também não faltam opções para as famílias que preferem utilizar o rosa como cor principal.

Um dos trunfos do tema ovelhinhas é que ele permite uma infinidade de variações para os doces e o bolo da festa. Não é difícil inserir os animais na decoração das guloseimas, seja por meio do uso de pasta americana ou mesmo recursos de papelaria.

Para as lembrancinhas, uma alternativa simples, porém fofa, é utilizar sacolinhas de tecido com detalhes artesanais. A personalização traz muito mais charme às peças. Pensando nisso, convide o aniversariante para participar da confecção, desenhando com caneta para tecido ou mesmo carimbando as embalagens.

Fonte: Claudia

DESCUBRA:  Chá de bebê: o que servir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *