Quarto Surpresa: Nova moda entre os papais e mamães

quarto surpresa a nova moda entre papais e mamães

Os Chás de Revelação, onde os pais optam por saber o sexo do futuro bebê em uma festa entre amigos, já viraram moda entre os casais. Mas, e o quarto surpresa do bebê, você faria?

Pois bem, uma família de Maceió decidiu viver a emoção de um projeto às escuras e a entrega foi digna dos programas de televisão. Ainda mais porque a decoração foi inspirada no deserto do Atacama, tema incomum para um quartinho de bebê.

quarto surpresa com decoração do deserto do atacama

“Eu tinha a ideia do tema e resolvi que queria essa surpresa; abrir a porta e ver todo o quarto pronto!”, disse a mamãe Andréia Leite, que aguardava o segundo filho.

A missão foi entregue à designer de interiores, Renata Maxlayne, que adorou a ousadia da cliente. A execução da obra contou com a cumplicidade do pai, Arthur Visgueiro e da irmã mais velha, Luísa, de 6 anos, que também colocaram a mão na massa.

DESCUBRA:  Chá de revelação com tema de Game of Thrones

“Como a obra ocorreu com eles morando na residência, foi muito legal ter todos envolvidos em dar essa surpresa para Andreya. Mas com o tema tão específico, precisei criar muitas peças para que o quarto tivesse as referências do Atacama, mas de forma lúdica e harmoniosa”, comentou Renata.

Para alcançar o desejo da mamãe, a designer de interiores conta que desenvolveu uma estamparia personalizada com cactus e lhamas, presentes nas almofadas, adesivos de parede, porta fraldas, móbile de tricô e na régua de crescimento.

A paleta de cores com verde, laranja, preto e tons terrosos também foi customizada para alcançar a paisagem do deserto chileno, pintada por Arthur na parede que ampara o berço.

DESCUBRA:  Guia completo do Chá de revelacão + Bônus

“Tivemos muito trabalho, especialmente para executar o projeto e segurar a ansiedade da mãe. Foi meu primeiro projeto surpresa, mas valeu demais o desafio. Inclusive já tenho um outro quarto sendo planejado, também surpresa, para entrega em outubro”, comemora Renata, revendo o vídeo gravado por ela no dia da entrega.

Toda a obra demorou cerca de três meses e foi entregue dez dias antes do nascimento do dono do quarto, o pequeno Tony, hoje com 1 mês de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *